Vice-Prefeito Antônio Abreu esclarece Fake News e diz “Jamais pedi combustível de prefeitura e nem motorista’’

“Jamais pedi combustível de prefeitura, meu automóvel não tem nenhuma gota de gasolina de prefeitura e nunca usei automóvel dado por prefeitura”. Destacou

O Vice-prefeito da cidade de José de Freitas-PI, Antônio Abreu esteve esclarecendo fatos que aconteceram nos últimos dias em relação a uma Fake News denegrindo a sua imagem.

O esclarecimento foi realizado pela manhã no Programa Bom dia José de Freitas apresentado pelos Radialistas Arimatéia Ferreira e Milena Craveiro e meio dia na Rádio Livramento AM no programa grande Jornal Livramento Apresentado por Paulo Ribeiro e Arapuã Rodrigues.

O Vice-prefeito relatou sobre o processo que o mesmo entrou contra a Prefeitura municipal de José de Freitas pedindo a recontratação de funcionários demitidos injustamente pela Gestão.

Em uma de suas fala o vice-prefeito relatou, “Essas pessoas do meu gabinete tralhavam muito e não são parasitas, não eram só pra receber dinheiro como muitos que estão na gestão, nem prédio usamos da gestão aluguei um prédio e pago do meu bolso”.

O Vice-prefeito relatou ainda a injustiça que aconteceu com demissões que foram realizadas por funcionários que não acompanharem os candidatos do prefeito, “Então acho o que está acontecendo tem que ser estancado, só porque não votei no candidato do Prefeito, vou ser demitido, sendo que na campanha para prefeito essas mesmas pessoas que foram demitidas estiveram votando para  eleger essa gestão que está hoje”

Sobre a Fake News, Antônio Abreu relatou que jamais pediu gasolina para prefeitura “Jamais pedi combustível de prefeitura, meu automóvel não tem nenhuma gota de gasolina de prefeitura e nunca usei automóvel dado por prefeitura”. Destacou.

Perguntado sobre o rompimento com o gestor, vice-prefeito  falou o seguinte “O Final do elo com a Gestão foi nesta eleição de 2018, “O nosso principal acordo foi votar no nosso Freitense Fábio Abreu e isso não foi cumprido, foram tomados rumos diferentes não tenho motivo nenhum para estar ao lado dessa gestão.” Relatou Antônio Abreu.

Gostou? Compartilhe

VEJA TAMBÉM