Para os antigos servidores as demissões foram feitas de forma injusta e sem dialogo.
Os vereadores Alfredo Holanda (PRB) e Elisvaldo Rocha ‘’Pampa’’ (PT) relataram durante seção realizada na última terça-feira 16/10 as demissões realizadas pela gestão municipal de dois servidores municipais lotados na secretaria de esportes e saúde.
Os parlamentares afirmaram que os servidores André Lopes e Alexandre Costa foram perseguidos por terem votado nos candidatos apoiados pelos vereadores na última eleição estadual. Por telefone foi avisado uma das demissões, para os antigos servidores as demissões foram feitas de forma injusta e sem dialogo.
‘’ Vivemos em um país onde a democracia tem que prevalecer, o servidor não pode continuar sofrer este tipo de perseguição como representantes do povo não podemos ficar calados. Pelo contrário, aqui vou continuar defendendo os servidores e sempre atento às dificuldades dos mesmos onde está o dialogo e a Humildade que pregamos tanto durante a campanha ‘’ afirmou Alfredo Holanda
Sou totalmente contra este de tipo de perseguição me solidarizo aos amigos André Lopes e Alexandre uma pessoa que me ajudou muito e também ajudou está gestão, se venho aqui nesta tribuna para defender o Alexandre é porque foi uma pessoa que lutou dia e noite juntamente com minha família, para que está gestão chegasse aonde chegou hoje. Levamos para a população que está gestão seria feita com Humildade, isso não é humildade isso pra min é perseguição peço desculpas a está população e a cada cidadão a qual eu disse isso’’ relatou o parlamentar Petista.