Vitoria 2 a 1
O Peixe do Amapá venceu o Altos de virada, por 2 a 1, no estádio Lindolfo Monteiro, pela terceira rodada da Série D do Brasileiro. O Alvinegro saiu atrás do placar, sofreu pressão durante toda a partida e soube ser objetivo na hora de atacar. Com gols dos zagueiros, Jeferson – no primeiro tempo – e Diney, aos 41 da etapa final, o time de Edson Porto leva de Teresina uma vitória importante na luta pela classificação à segunda fase do torneio.
Esquerdinha fez 1 a 0 com 22 minutos de jogo. O Altos desde o começo tomou a iniciativa de ataque composto pelo trio Eduardo, Manoel e Joelson. A proposta de Edson Porto para o Santos-AP foi usar os espaços deixados pelo time piauiense quando atacava. Fabinho aproveitou muito bem eles, e o empate não demorou muito. Aos 27, cabeça de Jefferson sem defesa para Rodrigo.
O ataque do Altos sofreu um baque com a saída de Joelson, com lesão muscular, ainda no primeiro tempo. Joboy entrou, e o Altos seguiu com o ritmo de ataque. No segundo tempo, o Santos-AP gostou do empate, venceu todas as bolas aéreas e conseguiu fazer aquilo que o rival não fez: Chute de fora da área de Diney, vitória para o Peixe.
O jogo aconteceu de portões fechados. O Lindolfo Monteiro não tem laudo de liberação da CBF e, por isso, não foi feita a venda de ingressos. Mas para o torcedor, não há barreiras.