Marcos Elvas critica governo estadual: “esse governo já enjoou, as pessoas querem mudança”

Na tarde desta quarta-feira (14), o presidente estadual do Partido União Brasil, Marcos Elvas, teceu críticas ao governo estadual durante entrevista concedida à TV Cidade Verde. Elvas também avaliou pesquisas eleitorais e o cenário político no estado.

O presidente do partido comparou as pesquisas a um termômetro e que vê como natural o movimento da base governista em tentar desacreditar os resultados, mas que o sentimento de mudança é um reflexo de um governo que gera fadiga popular.

Crédito da foto: Breno Moreno

“As pesquisas são como um termômetro que refletem o que o corpo está sentindo. E as pesquisas refletem exatamente o sentimento que vemos nas ruas, que é o sentimento de mudança. As pessoas não aceitam mais esse governo que está aí há 20 anos, e como dizem o bom piauiês: ‘tá enjoado, já enjoou’. Esse governo já enjoou, e o piauiense quer e deseja a mudança”, disse Marcos Elvas.

Elvas pontuou os recentes dados divulgados pelo IBGE acerca da fome no Brasil, no qual o Piauí ocupa o segundo lugar com um dos índices mais altos da federação. “Em índices nacionais, nós ocupamos a lanterna. Se você for ao Detran, só escuta duas respostas: o sistema está fora do ar e a impressora não está funcionando. É essa fadiga de material, é um governo que não representa. O governo do Rafael não deu conta do recado. A experiência não foi exitosa”, criticou.

Marcos finalizou dizendo que o eleitor piauiense abraçou o sentimento de mudança e se mostrou otimista com a vitória do candidato a governador Sílvio Mendes em Teresina. “Teresina e Sílvio se entendem. Em Teresina ele está em casa e é recepcionado bem. O piauiense quer mudança, mas não qualquer mudança. Ele quer a mudança com experiência e Sílvio oferece isso. Teremos vitória”, disse o presidente estadual do União Brasil.

Gostou? Compartilhe

VEJA TAMBÉM