Treinador do Atlético-GO chegou de táxi e deixou o local dez minutos depois; investigações seguirão.
Poucas horas depois da Polícia Militar de Goiânia e o Atlético-GO confirmarem o desaparecimento do técnico Marcelo Cabo, o treinador reapareceu no prédio em que mora na capital de Goiás.
De acordo com o tenente-coronel da PM-GO, Wellington Urzêda, o técnico chegou em seu prédio em um táxi, ficou cerca de dez minutos no local e depois voltou a sair no mesmo automóvel que chegou.
“Às 15h48, um táxi com o senhor Marcelo Cabo desceu e estacionou, voltou pra este táxi dez minutos depois”, disse o tenente-coronel em entrevista à rádio 730 em frente ao prédio onde o treinador mora.
Ainda de acordo com o policial, Cabo parecia estar bem e chegou a cumprimentar os funcionários do prédio ante de deixar o local novamente. As investigações serão mantidas, já que há suspeita de que Cabo esteja sendo alvo de uma extorsão.
“Ele chegou sem manchas de sangue, não tem aparentemente lesões, inclusive foi cumprimentado por funcionários. As investigações agora se voltarão para saber se ele está sendo constrangido a sacar alguma coisa, vamos investigar seus cartões para saber se houve saque. Saiu daqui do jeito que voltou, não sabemos para onde ele foi. Mas o mais importante é sabermos que ele está bem”, pontuou.
A última vez que Marcelo Cabo havia sido visto foi na madrugada de domingo. Câmeras de segurança do prédio em que mora o filmaram entrando em seu carro e saindo.