João Madison garante que o PMDB segue na base governista no Piauí

Deputado afirmou que discussões sobre a chapa só retornam em 2018

Nesta terça-feira (06), o deputado estadual João Madison (PMDB) esteve no Jornal Agora para comentar uma possível saída do deputado licenciado Pablo Santos(PMDB) do comando da Fundação Hospitalar e, consequentemente, da base do governador Wellington Dias.

Pablo Santos estaria insatisfeito com o andamento dos serviços da fundação, que ainda esbarra em questões burocráticas. De acordo com João Madison, o impasse será resolvido em breve pelo governado Wellington Dias, que deve se encontrar com o peemedebista ainda nesta terça-feira.

“Nós fizemos um trabalho para que pudéssemos estar todos unidos em torno do governador Wellington Dias para 2018 e isso nós iremos cumprir. Lógico que quando você entra no meio de um governo há sempre um problema a mais e nós temos que buscar esse diálogo. O Pablo Santos tem as suas razões, está com mais de dois meses que saiu da Assembleia e não conseguiu ainda colocar a fundação como ele queria. Ele não está satisfeito, vai ter uma conversa com o governador hoje, o governador está com boa vontade, o problema é que ele não pode tudo”, explicou Madison.

Deputado estadual João Madison (Crédito: Reprodução)
Deputado estadual João Madison (Crédito: Reprodução)

O parlamentar garantiu que PT e PMDB estarão no mesmo palanque em 2018 no Piauí, mas, afirmou que as discussões sobre a composição da chapa majoritária só retornam à pauta ano que vem.

“Esse assunto nós não vamos mais discutir, só discutiremos isso em 2018. Tivemos uma conversa muito proveitosa com o senador Ciro e nós definimos que só vamos discutir em 2018. Eu vejo com naturalidade as pretenções de todos à chapa e com o PMDB não pode ser diferente e tenho absoluta certeza que nós vamos dialogar e resolver esse impasse”, afirmou.

Deputado estadual João Madison (Crédito: Reprodução)
Deputado estadual João Madison (Crédito: Reprodução)
Fonte:Portal MN

Gostou? Compartilhe

VEJA TAMBÉM