O presidente estadual do PT João de Deus não é mais pré-candidato a prefeito de José de Freitas e lançou o secretário de Obras e vereador, Pedro Gomes como pré-candidato a prefeitura do município. A decisão é resultado de acordo com a base do partido no município. O aviso da desistência foi feito na última sexta-feira (17) pelo redes sociais de João de Deus. Segundo João de Deus, o próximo passo será unir a base aliada à gestão municipal à pré-candidatura de Pedro Gomes.
“Durante os últimos quatro meses, trilhei minha pré-candidatura à prefeito da cidade de José de Freitas. Conversei com muita gente e fui muito bem recebido por onde andei, gratidão à todos! Obrigado por cada abraço, por cada carinho e por cada incentivo. Esse não é um projeto pessoal, é um projeto de partido, para fazer mais para nossa população.
Hoje, anuncio que em nome da unidade partidária, e em busca de um nome que tenha a confiança e apoio de todos do nosso grupo, o grupo do Prefeito Roger Linhares, do Governador Rafael, do nosso ministro e senador Wellington Dias, estou retirando minha pré-candidatura para apoiar o vereador e secretário de obras, Pedro Gomes.
Pedro é um dos responsáveis pela maioria das obras executadas dentro do município, braço direito do prefeito Roger Linhares, Pedro acumula qualidades, tais como: Trabalhador, pacifista, negociador, uma pessoa serena que sabe conversar e resolver problemas. Precisamos de pessoas assim para continuar o trabalho que foi feito, e agora com mais força!