HUT confirma morte de criança envenenada no Piauí; irmão segue internado em estado grave

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) confirmou nesta quarta-feira (28), a morte encefálica de João Miguel Silva, de 7 anos. O protocolo foi encerrado hoje e a família, segundo a unidade de saúde, foi comunicada do óbito. O irmão dele, Ulisses Gabriel Silva, de 8 anos, segue internado na UTI Pediátrica em estado grave.

As vítimas são dois irmãos. Elas foram socorridas para um hospital ainda em Parnaíba por volta das 20 horas da última quinta (22), sendo necessário a transferência para a Teresina devido à gravidade do quadro clínico de ambas. A suspeita do crime é uma vizinha,Lucélia Maria da Conceição Silva, de 52 anos, que segue presa preventivamente após audiência de custódia.

Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil relataram que a mulher tem conflitos com a vizinhança e que animais mortos, supostamente envenenados, costumavam aparecer nas proximidades da casa da investigada.  O envenenamento ocorreu na última quinta-feira (22), quando as vítimas comeram cajus que estariam envenenados pela suspeita.

 

Fonte: Portal A10+

Gostou? Compartilhe

VEJA TAMBÉM