Com seis em campo, Piauí segura o River-PI em clássico confuso

Enxuga Rato abre placar com Dudu, tem três jogadores e técnico expulsos, e, sem fôlego e número mínimo de jogadores em campo, vê clássico da Páscoa terminar em empate. Viola desconta de pênalti e se isola na artilharia

O Piauí saiu desgastado e de certa forma fortalecido do empate em 1 a 1 no clássico com o River-PI, neste domingo, em Teresina. O duelo válido pela 2ª rodada do returno do Campeonato Piauiense teve golaço, polêmica, agressão, encerramento antes do previsto e lambança do árbitro Antônio José Lopes Trindade de Sousa, que teve atuação reprovada pela Comissão de Arbitragem.

Depois de Dudu abrir o placar e Viola empatar de pênalti, o duelo ficou marcado por uma série de tumultos no estádio Lindolfo Monteiro. O juiz chegou a expulsar Alisson, Dudu e Testinha, e deixou o Enxuga Rato com oito jogadores. Com os ânimos exaltados, o River-PI ainda viu Humberto receber o cartão vermelho por parar um contra-ataque perigoso.

Contudo, o roteiro do dérbi teve um final improvável: sem a quantidade mínima de jogadores – dois alegaram desgaste -, o Piauí se viu com seis atletas no campo. A situação obrigou o juiz a encerrar antes do tempo regulamentar a partida.

Resultados  de jogos de sábado 

Picos 0 x 2 Flamengo-PI

4 de Julho 1 x 1 Parnahyba

Confira Classificação: 

Fonte:globoesporte

Gostou? Compartilhe

VEJA TAMBÉM