No ritmo de Cazares, Atlético-MG goleia e garante liderança na Libertadores

Equatoriano marca dois, dá assistência para mais um e lidera o Atlético-MG, que agora pode até terminar a fase de grupos com a melhor campanha geral
O Atlético-MG goleou o Godoy Cruz (ARG) por 4 a 1 na noite desta terça-feira, no estádio Independência, pela 6ª rodada do Grupo 6 da Libertadores, e carimbou sua classificação como líder da chave para as oitavas-de-final da competição intercontinental. Com a vitória sobre o time argentino Godoy Cruz, o Galo chegou a 13 pontos e acabou passando na tabela o rival, que estacionou nos 11. O Atlético-MG pode até sonhar em avançar como líder geral para a fase de mata-mata da Libertadores da América, mas vai depender de uma combinação que inclui tropeços de River Plate, Barcelona de Guayaquil e Lanús. Resta então aguardar o desfecho desta primeira fase.

Os gols do Atlético-MG foram marcados por Cazares (dois), Elias e Fred. O equatoriano esteve em uma noite fantástica e marcou dois belos gols, além da participação direta nos dois outros. O primeiro logo aos 03 minutos de partida, ao receber passe e tocar por cima do goleiro. O outro aconteceu aos 27, quando cobrou falta com perfeição e ampliou. Com os gols, dois jogadores atleticanos estão agora na vice-artilharia do torneio.
Cazares e Fred tem 5 gols cada na Libertadores, enquanto o goleador ainda é o Chumacero, com sete. O time visitante fez o gol com Garro, que venceu disputa de cabeça na área, depois de um cruzamento, aos 27 minutos do segundo tempo.
O Atlético-MG realmente sobrou em campo e em determinado ponto começou a poupar seus jogadores. Além disso, depois de um certo relaxamento e com o placar elástico, acabou tomando o gol do Godoy Cruz, mas depois que o placar já estava em 4 a 0. Robinho estava com uma gripe e jogou até o comecinho do segundo tempo. O meio-campo Adilson e o lateral Marcos Rocha também foram sacados no decorrer do segundo tempo, com a partida praticamente ganha. O Galo entrou em campo nesta terça-feira com a seguinte formação: Giovanni, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Yago, Elias, Cazares, Robinho e Fred.

Fonte: guiadoboleiro

Gostou? Compartilhe

VEJA TAMBÉM