Equipe francesa precisa vencer Juventus por três gols de diferença para ir à decisão
O Monaco tentará conseguir nesta terça-feira, às 15h45 (horário de Brasília), o “milagre” da classificação para a final da Liga dos Campeões da Europa. Derrotada por 2 a 0 pela Juventus na semana passada, em casa, a equipe francesa precisa vencer os italianos por três gols de diferença em Turim para ir à decisão – ou ganhar por dois gols de vantagem, mas marcando ao menos três vezes. Se o Monaco devolver à Juventus os 2 a 0 da ida, a decisão vai para a prorrogação.
“Será muito difícil, temos poucas chances de avançar. Mas nunca se sabe. Se marcarmos rapidamente e os fatores do jogo nos forem favoráveis, como uma expulsão…”, disse o atacante Valére Germain.
A Juventus, que tem Daniel Alves em grande fase, terá a volta do volante alemãoSami Khedira, que não disputou a primeira partida por estar suspenso. O técnicoMassimiliano Allegri confia muito na solidez de sua defesa para manter a vantagem obtida na semana passada. Além disso, a equipe italiana não perde em casa pela Liga dos Campeões desde uma derrota por 2 a 0 para o Bayern de Munique, em 2013.
(Com AFP)