Homens são presos acusados de furta animais na zona rural de José de Freitas

 

Quatro suspeitos de matar e tentar furtar uma ovelha entre as cidades de José de Freitas e Campo Maior, no Norte do Piauí, foram presos nesta quinta-feira (20). As prisões foram realizadas em ação conjunta da Guarda Civil Municipal de José de Freitas e da Força Tática do 15ª BPM de  Campo Maior e policias do 16ºBPM, após denúncias de moradores que ouviram quando um dos homens atirou no animal.

O caso ocorreu no povoado Saco do Valdivino, zona rural de José de Freitas, que fica na divisa com o município de Campo Maior. Os suspeitos foram interceptados pelas forças de segurança e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.
O carro utilizado pelos suspeitos foi localizado e a ovelha morta apreendida. Os policiais apreenderam com os acusados, além de um Fiat Uno, um rifle calibre 22.
A polícia militar,  suspeita que a quadrinha já vinha furtando animais há vários meses nos municípios de José de Freitas e Campo Maior. A Polícia Civil deverá dar continuidade às investigações sobre a atuação do grupo que foi preso neste dia 20 de junho de 2024.
Fonte: repórter saraiva.

Gostou? Compartilhe

VEJA TAMBÉM