O corpo de um homem identificado como Adalberto Sampaio Barros, de 56 anos de idade, foi descoberto boiando em um bueiro na zona urbana da cidade de Lagoa Alegre, localizada na região norte do estado. Adalberto estava desaparecido desde a última terça-feira, dia 02 de abril.
Segundo relatos, a última vez que Adalberto foi visto estava em um bar da cidade, onde consumia bebidas alcoólicas. Após deixar o estabelecimento, ele se dirigiu à sua residência, situada na zona rural, em meio a fortes chuvas.
A Polícia Militar do 16° Batalhão GPM de Lagoa Alegre informou que foram encontradas manchas de óleo na água, possivelmente provenientes da motocicleta da vítima. O local onde o corpo foi encontrado é caracterizado por uma estrada estreita, o que pode ter contribuído para o desequilíbrio de Adalberto.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar os procedimentos legais necessários. O caso será investigado pela Polícia Civil de União, visando esclarecer as circunstâncias da morte de Adalberto Sampaio Barros.
Com informações repórter Alexandre Gomes