DHPP identifica homem encontrado nu e com perfurações no pescoço em Teresina

O DHPP – Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa identificou o homem encontrado na manhã desta segunda-feira (1º) sem roupas e com um corte profundo no pescoço em um matagal no bairro Cacimba Velha, na zona rural Leste de Teresina. Trata-se do pastor e empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos. A informação foi confirmada ao MeioNews pela Polícia Civil.

O QUE OCORREU: Conforme o delegado Danúbio Dias, do DHPP, o corpo do homem estava em estado cadavérico completo e foi descoberto por trabalhadores que estavam perfurando um poço em um terreno adjacente. Há suspeitas de que o assassinato da vítima tenha ocorrido entre seis e oito horas antes de ser descoberto. O carro de Antônio, uma Hilux, foi encontrado horas depois pela polícia.

ENVOLVIDOS NO CRIME: Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Civil não identificou nenhum dos envolvidos no assassinato. Acredita-se que o corpo do pastor Antônio Francisco tenha sido deixado no local durante a madrugada.

“Ele apresenta lesões por arma branca, possivelmente uma faca, já que são lesões cortantes. Essas lesões estão localizadas parte na face, tórax e punhos, o que sugere que a vítima tentou se defender. São lesões típicas de defesa na região dos punhos e mãos. Não temos a identificação da vítima”, relatou o delegado Danúbio Dias.

Antônio Francisco dos Santos Sousa era casado e tinha filhos | FOTO: ReproduçãoAntônio Francisco dos Santos Sousa era casado e tinha filhos | FOTO: Reprodução

No local do crime, foram encontrados pedaços de tijolos quebrados que podem ter sido utilizados contra a vítima. No veículo de Antônio havia vestígios de sangue. O caso vai ser investigado a fim de entender a motivação da morte brutal e prender os envolvidos, os quais empreenderam fuga em destino ignorado. Antônio Francisco dos Santos Sousa era casado e tinha filhos.

 

Com informações Portal  Meio News

Gostou? Compartilhe

VEJA TAMBÉM