Segundo informações de moradores, um dos irmãos estava se afogando e o outro tentou socorrê-lo e os dois acabaram se afogando e desaparecendo nas águas da barragem.
Juvenilson do Grupo de Resgate Voluntário de Barras (GAV) informou que o local é de difícil acesso por conta da correnteza, o que dificulta a busca pelos corpos dos adolescentes.
“As primeiras informações é que o GAV chegou ao local e, aparentemente, o local é bastante perigoso e de difícil acesso devido a forte correnteza.. O corpo de Bombeiros está chegando no local. O corpo de nenhum dos dois ainda foram encontrados”, disse à TV Antena 10.
Os corpos ainda não foram localizados. A busca está sendo realizada por uma equipe do GAV. O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado. A escola onde um dos meninos estudava publicou uma nota lamentando a tragédia. “Nesse momento doloroso, nossa solidariedade à família e amigos”, escreveu.
O Corpo de Bombeiros retoma, na manhã desta segunda-feira (1º), as buscas pelos irmãos gêmeos Breno e Bruno, de 16 anos, que desapareceram na Barragem Sossego, zona rural de Barras, distante 130 km de Teresina.
A corporação informou que uma equipe retornou a Teresina por volta das 22h de ontem (31) sem sucesso na procura e que novos bombeiros estão em deslocamento da capital para o município.
Com informações repórter Alexandre Gomes
Fonte: Portal A10+