Bandido atira e mata comparsa durante assalto entre Teresina e José de Freitas

Um criminoso identificado por Igor morreu na tarde desse sábado (30) na estrada que dá acesso ao Povoado Cajaíba, zona rural de Teresina, já limitando com município de José de Freitas.

A notícia inicial era de que o criminoso teria sido perseguido e executado, mas durante a noite a Polícia Militar esclareceu o fato. Igor foi morto com um tiro na cabeça, disparado pelo comparsa. Os dois tentaram assaltar um morador da região.

Igor e seu comparsa abordaram um cidadão que transitava em sua motocicleta em um dos acessos para o povoado. A vítima relatou para a polícia que o criminoso, ao sacar a arma, atirou na cabeça de seu próprio parceiro de roubo. Em seguida, o criminoso pegou a moto da vítima e fugiu, deixando comparsa morto.

A motocicleta levada no assalto tinha rastreamento e policiais militares identificaram que o veiculo estava no bairro Aeroporto, na Avenida Centenário. Lá os policiais encontraram a moto foi abandonado e o suspeito entrado em um veículo de aplicativo.

Após diligencia, o veículo foi abordado próximo ao balão da Coca-Cola. Dentro do carro estavam o suspeito, identificado pelas iniciais O.DA.S.S. uma mulher que seria namorada do criminoso e os dois, mais o motorista do aplicativo, foram levados para a delegacia.

A vítima do roubo da moto reconheceu o homem como sendo o que atirou no comparsa e levou a sua moto.

Os policiais apreenderam uma arma de fogo em poder do suspeito.

 

Com informações do Rp50 

Gostou? Compartilhe

VEJA TAMBÉM