Com Vítor Pereira na corda bamba, Flamengo deixa para terça reapresentação após vice do Carioca

Flamengo só voltará aos trabalhos após a duríssima derrota por 4 a 1 para o Fluminense, que resultou no vice do Cariocão, na próxima terça-feira (11). A programação ainda não estava definida, mas é mais um indício da provável demissão de Vítor Pereira.

Segundo Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, a segunda-feira deve ser de reunião com o treinador para definir seu futuro.

Para os atletas, ao invés do dia de trabalho, o elenco rubro-negro ganhou folga antes de entrar em campo na próxima quinta-feira (13), contra o Maringá, pela Copa do Brasil.

Na entrevista coletiva no domingo, Vítor Pereira falou normalmente sobre seus planos para o próximo treino, no qual teria conversa com os atletas sobre o desempenho contra o Fluminense.

“É o clube que toma a decisão (sobre sua permanência no cargo), não eu. Eu vim para o Flamengo no sentido de trabalhar e melhorar a equipe. De construir uma equipe forte. E estou convencido de que é possível. Agora vamos trabalhar. No próximo treino, conversar com os jogadores e tentar evoluir. Continuar o nosso trabalho”, afirmou o comandante.

VP, porém, balança no cargo, tendo grande chance de ser demitido pela alta cúpula flamenguista.

O europeu tem 16 partidas à frente do Rubro-Negro. Ao todo foram 9 vitórias, 1 empate e 6 derrotas em 187 dias de trabalho no clube da Gávea.

A pressão sobre o Mister ficou ainda maior depois dos seguidos fracassos na Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e agora no Campeonato Carioca.

Próximos jogos do Flamengo:

  • Maringá (F) – 13/04, 20h (de Brasília) – Copa do Brasil
  • Coritiba (C) – 16/04, 16h (de Brasília) – Campeonato Brasileiro
  • Ñublense (C) – 19/04, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores

Fonte: ESPN BRASIL

Gostou? Compartilhe

VEJA TAMBÉM