O diretor presidente do Advogados Associados da cidade de José de Freitas-PI, João Araújo, seus filhos e amigos, homenageia a senhora Rita Lopes. Dona Rita é mãe de João Araújo, e completa nesta data 16 de março de 2023, o seus 88 anos de idade. João Araújo fez questão de homenagear sua mãe pela passagem de seu aniversário com uma mensagem linda.
Feliz aniversário minha mãe, aquilo que mais desejo além de que seu dia seja especial e celebrando com muita alegria, é que você consiga sentir todo amor e toda gratidão que eu tenho por você. Pois se hoje sou quem sou, devo a você. Se sempre fui um filho feliz e realizado devo a você. Em momento algum da minha vida eu deixei de sentir o seu amor o seu apoio a sua orientação. Você é uma supermãe e eu sinto muito orgulho de você. Parabéns e muito obrigado por tudo mamãe eu amo muito você e apenas quero que seja feliz. Relatou João Araújo.
Dona Rita nasceu no dia 16 de março de 1935, na localidade Ziado, hoje Assentamento São Sebastião. Ela é filha de Francisco Lopes de Araújo Eulália Maria de Araújo. Rita Lopes é viúva e mora atualmente em José de Freitas junto com seu filho João Araújo. João Araújo relatou que sua mãe com 88 anos ainda faz todas às suas rotinas de sua casa e todos os domingos vai para Santa Missa na Capela de Santo Antônio onde mora.
O neto Abraão Araújo e as netas Fernanda Araújo é Alessandra Araújo , também deixaram sua mensagem de carinho para sua a avó. “Minha querida avó, são tão grandes e diversos os sentimentos que carrego no coração por você que gostaria que existisse uma palavra que resumisse todos. Talvez amor seja o que mais se aproxima, amor com uma grande dose de gratidão.
Desde o início você esteve presente na minha vida. Quando precisei de uma mãe extra, você foi essa mãe; quando precisei de uma amiga, você foi essa amiga. Quando precisei de carinho, consolo, de sabedoria foi em você que procurei e encontrei. E quando procurei simplesmente a minha doce vovó, você foi minha avozinha querida que me enchia de mimos.
Sinto muita gratidão por tudo, e apenas lamento que não existam palavras ou gestos capazes de a expressarem devidamente. Então, apenas me resta confiar que seu enorme coração consiga sentir todo amor e gratidão que lhe devoto.
Eu te amo, vovó do meu coração! Citou Abraão Araújo.