Há duas semanas, a população de José de Freitas, no Piauí, vem reclamando das constantes faltas de dinheiro nos caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil de José de Freitas. A situação é tão vergonhosa que por várias vezes, clientes do BB, que pagam seus impostos, têm que aguardarem na fila da agência, que outros clientes façam depósitos nos referidos caixas eletrônicos para que possam fazer um pequeno saque.
Quando o dinheiro depositado por empresários e comerciantes, nos caixas eletrônicos da agência acaba, os clientes passam a reclamar na filha, muitas vezes mães com filhos chorando no colo e idosos. Enquanto isso, ninguém responsável pela agência explica o que está acontecendo e a população continua sofrendo, paga os seus impostos e quando vai tentar fazer saque nos caixas eletrônicos, durante qualquer dia da semana, não encontra dinheiro.
O caso é tão sério que até os comerciantes e empresários estão reclamando. Eles afirmam que estão sendo prejudicados, pois, várias pessoas que têm conta na Agência do Banco do Brasil de José de Freitas, quando vão até os caixas eletrônicos da referida agência e não encontram dinheiro, pedem dinheiro emprestado a amigos para se deslocarem para fazer seus saques em agências do BB em Teresina-PI e lá mesmo eles fazem suas compras e retornam para suas residências em José de Freitas.
Essa não é primeira vez que a população de José de Freitas tem passado por esse tipo de humilhação, por parte da Agência do Banco do Brasil de José de Freitas. Com a palavra as autoridades competentes para tentar resolver o caso que é bastante grave.
Fonte: Saraiva repórter