Após a conquista da Copa Libertadores, o Palmeiras já volta suas atenções para o Mundial de Clubes da Fifa. A 17ª edição do torneio, que será realizado no Catar, começa nesta quinta-feira e contará com seis participantes brigando pelo título.
A competição geralmente apresenta sete times na disputa, mas o Auckland City, da Nova Zelândia, abandonou o campeonato para preservar as regras de isolamento por covid-19 do país. Com isso, o Mundial terá início já nas quartas de final com duas partidas.
O Tigres-MEX enfrenta o sul-coreano Ulsan Hyundai às 11 horas (de Brasília), e o Al-Duhail, representante do país-sede, encara o egípcio Al-Ahly às 14h30.
O Tigres enfrenta o Ulsan amanhã (04) pelas quartas de final do Mundial de Clubes 2020. O jogo acontece às 11h00 (horário de Brasília) será transmitido na TV pelo SporTV. A equipe de Monterrey, no México, é a atual campeã da Liga dos Campeões da Concacaf, título que garantiu a vaga nas quartas do Mundial.
Já o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, vence a Liga dos Campeões da Ásia e enfrenta o time mexicano em busca da vaga na semifinal.