Santos faz 7 a 1 no Altos e avança na Copa do Brasil

 

 

Santos venceu em Teresina-PI no Estádio Albertão, o Altos-PI por 7 a 1, nesta quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019 pela primeira fase da Copa do Brasil.

O Altos até abriu o placar com Luizão aos 6 minutos. Mas, aos 12, Luiz Felipe empatou para o Santos.

Aos 25, Derlis colocou o Santos à frente do placar. No minuto seguinte, Alison fez o terceiro.

Aos 29 do primeiro tempo e aos 41, Carlos Sanchez deixou a sua marca com dois gols.

No segundo tempo, Soteldo anotou com um belo gol aos 28 minutos. Ainda sobrou tempo para Pituca deixar sua marca aos 38 da etapa final.

Com este resultado, o Santos avança à segunda fase da competição nacional e alcança cinco vitórias e uma derrota em seis jogos sob o comando de Jorge Sampaoli.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o time santista enfrentará Sobradinho-CE ou América-RN. A eliminatória será, mais uma vez, com jogo único.

O JOGO

O Santos sofreu um susto logo aos cinco minutos, quando Ancelmo cobrou falta na área, Sánchez furou e Luizão marcou na pequena área. O Santos, porém, não se abalou.

O Alvinegro reagiu rápido, logo aos 11, com Luiz Felipe, e depois passeou. Ainda na primeira etapa, Derlis, Alison e Carlos Sánchez, duas vezes, marcaram.

Na segunda etapa, os visitantes mantiveram o ritmo, mas pecaram na pontaria e, em ritmo de treino, “só” fizeram mais dois, com Soteldo e Diego Pituca.

No fim do jogo, o Santos administrou a goleada e o Altos torceu para o jogo acabar.

FICHA TÉCNICA:
Altos 1 x 7 Santos

Data: 6 de fevereiro de 2019 (quarta-feira)
Local: Estádio Albertão, em Teresina (Piauí)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Público e renda: 4.407/R$ 84.940,00
Cartões amarelos: ALTOS: Renato Santos
GOLS: SANTOS: Carlos Sánchez (2), Luiz Felipe, Derlis González, Alison, Soteldo e Diego Pituca ALTOS: Luizão

ALTOS: Andrade; Caíque, Renato Santos (Netinho), Ramon Baiano e Tiaguinho; Dos Santos, Jorginho, Júnior Paraíba, Ancelmo (Wesley) e Eder Guerreiro; Luizão (Raphael Freitas). Técnico: Leandro Campos

SANTOS: Vanderlei; Luiz Felipe, Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison, Diego Pituca, Jean Mota (Soteldo), Carlos Sánchez (Eduardo Sasha) e Copete; Derlis González (Sandry) Técnico: Jorge Sampaoli

Gostou? Compartilhe

VEJA TAMBÉM