Zezé e Luciano viram bonecos de Olinda: ‘Pela 1ª vez somos altos’

Bonecos vão desfilar na segunda e na terça-feira, em Pernambuco

Zezé Di Camargo e Luciano se juntaram à já enorme lista de artistas que foram homenageados com bonecos gigantes para o Carnaval de Olinda. Ao blog VEJA Gente, Zezé comentou o trabalho da Embaixada de Pernambuco – Bonecos Gigantes de Olinda, responsável pelas homenagens. “Fiquei impressionado com a maneira como eles conseguem reproduzir a fisionomia das pessoas. O Luciano ficou parecidíssimo, é surpreendente a semelhança entre o boneco e o meu irmão”, diz.

O cantor ainda viu vantagem na tradição dos bonecos de Olinda serem sempre gigantes – dessa forma, ele e o irmão, que não são muito altos na vida real, ficaram enormes na representação. “Pela primeira vez vamos ficar grandes em algum lugar. Todo mundo sabe que eu tenho 1,65 metro, meu irmão tem 1,64 metro. O boneco valorizou o que a gente precisava, que era a altura.”

Os bonecos dos irmãos vão desfilar em dois dias: primeiro em Olinda, em um cortejo que sai do Alto da Sé no dia 27 de fevereiro (segunda-feira); e depois no Recife Antigo, em um cortejo que sai da Praça do Arsenal, no dia 28 (terça-feira). Nas duas ocasiões, o bloco ainda vai tocar o hit sertanejo É o Amor, da dupla, em versão frevo. Zezé comemora a homenagem: “Ser lembrado em um momento como esses, principalmente em outra seara, que é o Carnaval – enquanto nossa música é sertaneja – é muito especial”.

Além de Zezé e Luciano, o grupo organizador do desfile também vai lançar neste ano os bonecos de Chitãozinho e Xororó, Donald Trump, Wesley Safadão, Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, e Luciano Huck, entre outros. No total, cerca de 330 bonecos vão desfilar.

 

Fonte : Veja

Gostou? Compartilhe

VEJA TAMBÉM