José de Freitas é destaque na tribuna da ALEPI, após vazamento de áudio de Deputado

José de Freitas no meio politico estadual 

Durante a sessão da última segunda-feira 11 de junho de 2018 a cidade de José de Freitas-PI foi destaque na ALEPI ( Assembleia Legislativa), após um vazamento de um áudio cuja a voz é atribuída ao suplente de deputado João de Deus (PT).

O deputado estadual Robert Rios (PDT) expôs em plenário um áudio que traz uma análise do suplente de deputado João de Deus sobre números de uma pesquisa de intenção de voto realizada na cidade de José de Freitas-PI, no qual Flora Izabel (PT) aparece em primeiro, seguida de João de Deus.

Além de atribuir a vantagem da colega de partido às ações em parceria com a prefeitura através de uma secretária e um vereador, João de Deus avalia que ações a serem desenvolvidas com seu intermédio, no município, poderão lhe dar maior visibilidade, e o faria melhorar nas intenções de voto.

Robert Rios (PDT)  disse que levaria o material ao Ministério Público Federal representando contra o petista por suposta tentativa de fraude eleitoral.

O suplente de deputado João de Deus em entrevista a uma TV relatou que não falou nada demais no áudio, segundo ele enviado a um grupo restrito no WhatsApp, João de Deus garante que não cometeu nenhum crime eleitoral, pois apenas discutia um resultado de pesquisa com sua equipe.

“É natural que eu seja mais cobrado em José de Freitas por ser minha cidade natal. Eu tenho procurado levar muitas ações para o meu município, então é claro que isso vai gerar mais visibilidade, o que é comum na política”

Ao comentar a reação da deputada Flora Izabel, citada no áudio, João de Deus diz que não a acusou de irregularidade, na relação com a secretária Fátima Pinto, de José de Freitas, citada no áudio.

 

FONTE 180 GRAUS 

Gostou? Compartilhe

VEJA TAMBÉM